Etiquetas

, , ,

Mais importante, a oferenda ou o altar que santifica a oferenda? (Mt 23, 19) … O mais importante, nossas intenções ou Cristo, que santifica nossas intenções? O que é mais importante, as coisas que oferecemos ou a Eucaristia, (e aqui refiro-me ao Cristo Eucarístico, e não a Ação de Graças que celebramos no templo) que santifica o que nós oferecemos?

E, em cada momento de nossas vidas, devemos colocar no altar do Senhor nossas oferenda, devemos colocar no altar de Deus todas as nossas dores, tristezas, ansiedades, preocupações, alegrias, que Cristo abençoe o sacrifício para que seja aceitável a Deus Pai, que o sacrifício de Cristo Jesus serão abençoadas aquelas coisas que apresentamos não são abençoados por nós mesmos ou por nossos méritos, mas pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz, mas pela entrega que Jesus Cristo fez de si mesmo ao serviço do homem e de Deus Pai, porque ele queria conciliar as coisas, o céu ea terra, sendo ele o sacrifício perfeito e do altar onde nós podemos oferecer as nossas intenções.

Portanto, meus amados irmãos, nós entregamos todas as nossas intenções a Cristo Jesus, que, ele mesmo que é o altar onde colocamos as nossas oferendas, as nossas intenções, transformados em uma oferenda aceitável a Deus Pai, sendo, nós nos apresentamos com humildade diante do altar que é Cristo Jesus e entreguemosle nosso coração verdadeiramente arrependido para transformá-lo em um coração segun Sua vontade.

Anuncios