Etiquetas

,

Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados (Mt 23, 27) … e isso é um grave branqueados? É um túmulo que são limpados por fora, mas por dentro estão podres! Mas Cristo não nos chama para ser esse tipo de pessoa, ao contrário, chama-nos a ser luz para o mundo, ou talvez um túmulo tem dentro de si uma luz que nunca se apaga? E se houver, a quem dá à luz? Um morto?

Cristo veio a entregar a sua vida ao povo de Deus, Cristo veio para reconciliar o mundo para o Pai, não veio para condenar ninguém, nem para colocar um fardo para alguém que não pode ficar, Ele não veio para destruir homens e a pia, veio dar plenitude para o seu amor, devoção e serviço, veio para nos ensinar como devemos viver uma vida santa de acordo com a vontade de Deus.

Portanto, meus amados irmãos, não vamos para a nossa fé, compartilhar nossas experiências com Deus, sempre nos renovar, nosso espírito, nossa alma, nós não impor encargos pesados ​​sobre os outros, pelo contrário, que o amor de Cristo para os outros.

Anuncios