Etiquetas

Mas havia em mim como um fogo ardente, encerrado nos meus ossos; Lutei e não poderia contê-lo (Jer 20, 9) … E é que o amor de Deus, se não for compartilhado, é ardente; e a Palavra de Deus, depois de recebida no coração, se não for transmitida é como um fogo que arde em nossa alma e nós consumimos dentro; e viver o Evangelho, se não dá testemunho disso, ela é como uma chama acesa em nossos corações.

Porque toda a experiência de Deus convida-nos a agir, nos convida a estar em movimento, nos convida a proclamar-lo em todas partes, nos convida a estar mais perto do outro, convida-nos a ter compaixão e caridade para com os necessitados, e, ai de nós se não anunciamos sua bondade e misericórdia! Ai de nós se não agirmos! Ai de nós se não Lhe proclamamos! Nossas bocas estariam cheias de alegria, proclamando as maravilhas do Senhor, nossa vida se torna felicidade que rejuvenesce nosso espírito e nosso coração.

Portanto, meus amados irmãos, vivamos com alegria a Boa Notícia, nós deixemos encontrar por Deus, deixemos lhe entrar em nossos corações, sintamos esse fogo queimando nosso espírito que nos leva a dar a vida para os outros, que nos impulsiona a levar a Palavra de Deus em nossa vida, e que conduz à vida eterna.

Anuncios