Etiquetas

Quando você diz: “Eu sou de Paulo”, “Eu sou de Apolo”, não vem vocês de uma maneira puramente humana? (1Cor 3, 4) … E, talvez, Deus está em segundo plano? Quando dizemos que somos de um ou outro sacerdote, não estamos seguindo o sacerdote em vez de seguir a Cristo? Quem é mais importante para nós, Cristo quem deu a sua vida por cada um de nós ou o sacerdote que está seguindo os passos de Aquele quem lhe chamou?

O sacerdote é apenas uma pessoa que trabalha para o Reino de Deus, faz o possível ou impossível para levar essa comunidade que lhe foi atribuído pelo caminho da salvação, procura formas para que a comunidade poda encontrar Jesus Cristo ressuscitado, olhando os meios para semear a semente da Palavra de Deus, para regá-la, mas Deus é quem lida com a flor, para renascer nessas comunidades, nessas pessoas, em nós o Evangelho, o que o sacerdote plantou em nós.

Portanto, meus amados irmãos, não sigamos os homens que trabalham para o Reino de Deus, sigamos o próprio Deus e deixe-nos ajudar por aqueles que trabalham para Deus, ouvir esta palavra que o sacerdote diz, e deixe-nos Cristo fazer florescer a Boa Nova que foi pregada a nós, que fomos ensinados pelos trabalhadores de campo do Senhor.

Anuncios