Etiquetas

, ,

Então Jesus disse a Simão: “Não temas, de agora em diante serás pescador de homens” (Lc 5, 10) … E a que temer? É o próprio Cristo que nos enviou para encontrar as pessoas que estão ao redor do mundo sem saber que Ele ressuscitou, que Ele nos deu a salvação e perdoa-nos as nossas culpas, nossas faltas, os nossos pecados.

Jesus Cristo sabe das dificuldades que possamos ter, conhece nossas dificuldades, sabe das nossas carências e nossas limitações, mas ainda quer que nos naveguemos mais longe, quer que nós aventuremos em seu caminho, colocando a nossa confiança, a nossa fé e nossa esperança n’Ele, Ele quer nos mostrar quem é realmente, sabendo pelo nossos próprios médios não vamos ver e entender que Ele é o Messias.

Portanto, meus amados irmãos, vamos ouvir a sua voz, segui-Lo e lancémonos para o mar com Cristo, lançamos as redes de nosso testemunho, o nosso modo de vida, fé, esperança e amor, para que possamos, com a ajuda de Cristo Jesus, ser pescadores de homens, para que assim continuamos construindo a Igreja de Cristo, para que possamos continuar construindo o Reino de Deus.

Anuncios