Etiquetas

Irmãos procuram todos nós consideramos como servos de Cristo e administradores dos mistérios de Deus (1 Cor 4, 1)… Como nos podem considerar servos de Cristo? Como ou outros podem ver que nós seguemos à Jesus Cristo e não aos homens? Vivendo a Boa Nova nós mesmos, e assim os outros saberão que nós seguemos a Ele e não aos homens, também visitando os doentes, visitando os presos, dar pão a quem tem fome, dar de beber a quem tem sede, confortando os aflitos.

E como nós podemos ser administradores dos mistérios de Deus? Só aos simples foi revelado o Reino de Deus, somente as pessoas humildes tinham-se dado a Boa Nova, os administradores dos mistérios de Deus somos cada um de nós quem queremos acolher o Evangelho, somos cada um de nós que queremos levar esta Boa Nova aos outros, transmitindo a verdadeira fé em Cristo Jesus, revelando o plano de salvação que Deus tem para a humanidade, e que é o seu único Filho quem morreu na cruz pelos nossos pecados, ressuscitou e está sentado à direita do Pai, que nos deu um plano de vida, dando-nos aos outros, servindo aos necessitados, ajudando ao próximo, amando aos nossos amigos e inimigos.

Portanto, meus queridos e amados irmãos, vamos servir ao Senhor com alegria, viver o Evangelho com paixão, ouvir a Palavra de Deus, levar a Boa Nova em todos os lugares onde vamos, de forma que possamos ser servos de Cristo Jesus, e também podemos ser administradores dos mistérios de Deus, dos ensinamentos que nos dá nossa mãe Igreja Católica.

Anuncios