Etiquetas

, ,

Para quem ama o próximo não faz mal a ninguém (Rm 13, 10)… Para aquele que ama, que mal pode fazer à quem ama? Porque aquele que ama não procura a correcção daquele que está fazendo algo errado? Porque aquele que ama não busca a salvação dos outros?

Ou é que Jesus Cristo não veio para amar? Será que Jesus Cristo não veio para nós perdoar? E sendo Cristo o próprio Deus nos ama e nos perdoa, porque não fazer nós o mesmo? Se Deus enviou seu Filho para nos reconciliar com Ele, para perdoar e amar até o fim, por que fazemos o contrário?

Portanto, meus amados irmãos, não façamos criticas aos outros, não apontam para os nossos vizinhos, temos de tratar com amor para aqueles que precisam de nós, nós corrigir fraternalmente à quem está errado, e se nós, que receber a correção ou a crítica, tomemos como realmente é, um caminho para a nossa salvação, a mensagem de que estamos fazendo algo de errado e que precisamos melhorar, porque assim vamos chegar a Deus, que nos ama e nos quer que nós amemos a Ele também.

Anuncios