Etiquetas

,

Jesus retirou-se para o monte a orar, e passou a noite em oração com Deus (Lc 6, 12)… Ele passou a noite toda falando com Deus, a fim de selecionar os 12 apóstolos dentre os discípulos, em cada momento importante de Ele deixa sua vida sozinho e vai até a montanha para orar, em todos os eventos de sua vida Ele deixa os outros para falar com o Pai.

Quão era importante para Jesus a oração contínua a sós com o Pai! Quão é importante para cada um de nós estar em constante comunicação com Jesus Cristo e com o Pai, para decidir os caminhos em nossas vidas, planos e projetos, para decidir cada situação que vem o nosso caminho! Quão é importante para todo cristão ficar a sós com Deus e sentir Seu amor em nossos corações e em nosso espírito!

Portanto, meus amados irmãos, não deixe nenhum momento de oração com Deus, não deixemos de procurá-lo, especialmente em segredo onde ninguém, só Ele pode vê-lo, e no segredo nos recompensará, sempre que precisamos de forças, sempre que precisamos tomar uma decisão, sempre que tiver dúvidas ou problemas, busquemos Aquele quem tem todas as respostas para as nossas necessidades.

Anuncios